Primeira maratona da maternidade do Algarve realiza-se em junho

A primeira edição da Maratona da Maternidade do Algarve, organizada pela BebéVida em parceria com o Grupo HPA vai realizar-se, no dia 8 de junho às 10H00, no Passeio das Dunas, entre Quarteira e Vilamoura e terá como embaixadores Mariana Peixoto e Sisley Dias.

Esta iniciativa solidária consiste numa caminhada de três quilómetros que visa incentivar a natalidade e é dedicada a todas as grávidas e famílias da região do Algarve.

No momento da inscrição poderá adquirir o seu KIT participante no valor simbólico de três euros composto por uma mochila, t-shirt e diversas ofertas dos parceiros do evento. Por cada inscrição serão doados dois euros à APPC-CAV, que apoia grávidas e puérperas em situação de fragilidade nos concelhos de Faro, Olhão e Loulé. Todos os inscritos ficam ainda habilitados a receber um cabaz de ofertas no valor de 950 euros.

O objetivo principal é reunir o maior número possível de grávidas, casais, familiares e amigos para celebrar a natalidade em Portugal numa altura em que os últimos dados oficiais indicam que Portugal superou em 2023, pelo segundo ano consecutivo, a barreira dos 80 mil nascimentos” refere Luís Melo, Administrador da Bebé Vida.

Para Ivone Lobo, Médica Obstetra e Diretora de Serviço de Obstetrícia no Hospital HPA Gambelas “o Grupo HPA sendo uma referência na área da obstetrícia e com a única maternidade privada do Algarve, não podia deixar de se associar a esta iniciativa que pretende ser um incentivo à natalidade e simultaneamente apoiar uma instituição como a APPC que efetua um trabalho de extrema importância.”

Pode fazer a sua inscrição aqui – https://bebevida.com/product/maratona-maternidade-algarve/

Partilhe com a sua comunidade!

Relacionados