Política de Privacidade e Proteção de Dados
De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia, que entrará em vigor no dia 25 de maio de 2018, a Tempo de Partilhar vem por este meio informá-lo/a das alterações procedidas à sua Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Aconselhamos a leitura atenta e responsável deste documento, para que possa perceber de que forma trabalhamos e protegemos os seus dados.
Quais os dados que recolhemos, e para que finalidade estes são tratados?
A Tempo de Partilhar, enquanto prestador de serviços, poderá solicitar dados pessoais que sejam necessários à gestão e promoção dos seus serviços e projetos, nomeadamente o nome, email, número de telefone, morada, profissão exercida e local de trabalho. Em momento algum a Tempo de Partilhar irá ceder os seus dados pessoais a terceiros, a menos que seja solicitado e autorizado previamente.
Quem está responsável pela recolha, gestão e tratamento dos seus dados?
A entidade responsável pela recolha, gestão e tratamentos de dados pessoais é a Miligrama Comunicação em saúde, Unipessoal Lda.
Durante quanto tempo armazenamos os seus dados?
O tempo de armazenamento dos seus dados pessoais varia consoante a finalidade para a qual foram recolhidos. Caso não exista uma exigência legal específica, os seus dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu tratamento.
De que forma são tratados os dados transmitidos à Tempo de Partilhar no âmbito de pedidos de contactos ou de propostas?
Os interessados em obter informação sobre a Tempo de Partilhar, bem como sobre os seus serviços e projetos, poderão partilhar dados pessoais via email. Os dados facultados serão usados exclusivamente no âmbito dos processos a que se destinam.
De que forma são tratados os dados transmitidos à Tempo de Partilhar através das redes sociais onde está presente (Facebook e Instagram)?
Os dados facultados serão usados exclusivamente no âmbito dos processos a que se destinam, nomeadamente para prestação de esclarecimentos e informações dirigidas à Tempo de Partilhar através das suas páginas de Facebook e Instagram.
De que forma são tratados os dados transmitidos à Tempo de Partilhar no âmbito de processos de recrutamento?
Os interessados nas oportunidades de emprego da Tempo de Partilhar ou na realização de candidaturas espontâneas podem enviar informação por email para esse efeito, sendo que esta informação será partilhada apenas com os responsáveis pelos processos de recrutamento da empresa.
Quais os mecanismos utilizados para proteger os seus dados?
As nossas medidas de segurança passam por utilizar servidores com software atualizado que deteta e bloqueia possíveis ataques informáticos e acessos não autorizados através da Internet. O acesso à rede interna está protegido através de password, e o acesso aos servidores requer autenticação. As credenciais são únicas e individuais para cada utilizador. Todos os colaboradores da Tempo de Partilhar estão sujeitos a políticas de confidencialidade.
Como pode ter acesso, atualizar, retificar e remover os seus dados?
Nos termos previstos na lei é garantido o direito de acesso, atualização e retificação dos seus dados pessoais, bem como o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante pedido dirigido ao Encarregado de Proteção de Dados da Tempo de Partilhar, para o seguinte email: geral@tempodepartilhar.pt.
Como poderá tomar conhecimento de possíveis alterações a esta Política?
Sempre que existirem alterações à Política de Privacidade e Proteção de Dados da Tempo de Partilhar, os contactos armazenados nas nossas bases de dados serão devidamente notificados via email. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados no nosso site: www.tempodepartilhar.pt.
Em caso de desejar um esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do seguinte email: geral@tempodepartilhar.pt.